terça-feira, 5 de outubro de 2010

Convite: Lançamento do manual de BPCA

Caros leitores,
A Ds Consultoria, juntamente com a Fundação Vanzolini, lança no próximo dia 27 de outubro o primeiro manual de BPCA do Brasil.

O que é o manual de BPCA?
O manual de Boas Práticas do Conselho de Administração- BPCA, desenvolvido pela DS Consultoria, é um recurso que toda empresa pode usar para manter e desenvolver a sua boa imagem. Ele auxilia na implantação de um sistema de gestão baseado em princípios de transparência e boa conduta reconhecidas internacionalmente.

Porque aderir o manual?
As corporações que aderirem ao manual terão uma grande vantagem perante o mercado, pois a partir do momento em que a empresa passa a aplicar as suas práticas, a Fundação Vanzolini faz uma averiguação por meio de auditoria para avaliar se essa empresa está apta a receber o certificado de BPCA. Esse certificado evidencia a credibilidade da companhia e sua propensão a perpetuação.

“Lançamento do manual de BPCA”
Onde: Conselho Regional de Administração (CRA-SP)
Endereço: Rua Estados Unidos, 865/889 - Jd. América
Quando: 27/10/10
Horário: 19h ás 22h
Gratuito
Saiba mais: www.empresafamiliar.com.br
Fone: (11) 3284-5510
Confirme sua presença: imprensa@empresafamiliar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário