sexta-feira, 28 de outubro de 2011

III Congresso Nacional de Empresas Familiares


"Fui convidado por Domingos Ricca para participar do 3º Congresso de Empresas familiares.
A experiência não podia ter sido melhor do que foi. Não estou falando do ponto de vista apenas do palestrante, mas de alguém que também assimilou muita informação.
Foi esclarecedor e rico em conteúdo. Principalmente se considerarmos o imenso número de empresas Brasileiras que apresentam problema de sucessão.
Domingos Ricca tem pego pela mão muitos empresários brasileiros para fazer com que as suas empresas tenham soluções de continuidade pacíficas. É uma tarefa árdua para ser realizada por profissionais do gabarito.

E depois de aprender?

Aí tive a oportunidade de falar como sair de uma situação difícil e como a experiência humana, pode ajudar na tarefa profissional. A base de minha palestra é a minha própria história, os obstáculos que encontrei na minha trajetória e como lidei com eles. A vida pessoal me treinou e me deu um arsenal para realizar conquistas e sair de situações difíceis.
Formação acadêmica é importante, mas somada ao registro pessoal de cada um, só faz aumentar a capacidade de resolução perante as questões difíceis que se apresentam ao logo de uma carreira.
A platéia reagiu muito bem ao conteúdo que apresentei. Sem falsa modéstia, ao mesmo tempo emocionei, diverti e disponibilizei conteúdo aos amigos da platéia. Obtive o reconhecimento dos presentes.
No entanto, o que mais me tocou, é que a Soul AD Propaganda e a minha vida, tocou a muita gente.
O congresso promovido por Domingos Ricca se mostrou ao mesmo tempo pioneiro e inovador."


Geraldo Rodrigues - Publicitário e Diretor Geral da Soul AD Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário